sábado, 31 de julho de 2010
Odeio
Uma das coisas que mais odeio é o mês de Agosto, com motivos para tal... É um mês das férias que nem deveria de existir... TODA a família odeia este mês e eu não sou excepção... Sei que maior parte das pessoas não entendem porquê (diria que a palavra correcta é azar, só por dizer que este ano, ainda por cima, existe a sexta-feira, dia 13 :S)...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário